Um blog da diáspora blasée


15.5.07

Bad Hair Day

Hoje a coisa está dar para o torto. O cabelo de manhã não ficou bom, saí já de casa irritada com a cena, nem com secador, porcaria de trópicos. Mas como se não bastasse, lembrei-me de ir, a correr, ao banco tirar um extrato de conta. Coisa que nunca faço. Jamais.
Que nem mulher maluca tirei a caneta da mala e abanquei por lá, óculos na ponta do nariz, que agora aconteceu-me isto de não ver bem ao pé e comecei a checar.
Ok, com o gás, Ok a Light, as escolas estão cá, o celular foi baixíssimo, maravilha! Até aquela malfadada linha, no dia errado (remember bad hair), na hora errada mas no local certo (talvez se me tivessem feito refém de algum assalto o episódio não tivesse ido ao ar, mas não).

Então foi por isto que não me podias atender o telefone! No cinema, han, com uma qualquer, não foi? Ai não foi? Ai, não? Vocês são todos iguais é o que é. Então o que é esta merda aqui do Ingresso Fácil? Eu?Eu? Os bilhetes para o Flamengo? Eu? Ah, pois foi...

Nem sei que vos diga, amigos, amigas, pessoas esperançosas em mim, nos meus dotes culinários, nos meus dotes físicos, na minha capacidade de ultrapassar certas pendências menores.
Queridos, desliguei o telefone e agora estou para aqui, sem saber como sair desta e com uma borbulha daquelas brancas, no queixo, que por certo, não facilitará o processo das pazes.
Como diria um amigo meu: "O meu blog é bastante melhor do que eu".