Um blog da diáspora blasée


1.10.07

"Afinal não sou tão bacalhau como tu pensas"

Em pulgas, estou em pulgas para me ouvir. A mim e a ti. Dizem que fizemos um belo par, mas como Deus escreve lá como escreve, (e ele sabe muito bem o que faz, pelo menos o meu filho acredita nele, quem sou eu para não) não consigo, o maldito computador não abre o podcast. Espero que tenhas morrido pelas minhas sandálias sex everywhere, se bem que desconfio seres é grande apreciador das do Manolo, mais sex and the city. Desculpa mas dessas não encontrei aqui. Fiz o melhor que pude, assim sem rede, sem treinos, népia. Fiquei com pena de não me teres convidado para ir ver "As vampiras lésbicas de Sodoma" (risos), de não termos gozado sobre o fabuloso destino de Vera Galpe, a writer do momento. E amei o Bombay. Teria bebido mais três, mas isso a neta de meu avô, não poderia nunca confessar.
Os Police lá cantaram aquela outra música pidesca, aquela em que nem respirar se pode, porque nos topam logo a quilómetros. Infelizmente é a minha cara. Mas são coisas que tu não sabes, coisas que não te disse e de tudo interessa só isto: Gosto porque tudo aqui é completamente irracional. Acredita: "o açucar mais doce, a crueldade mais atroz". Tudo do que somos feitos.
Ainda bem que comprei duas vezes a Visão, do Lobo Antunes. Agora é que vai ser, jogar poker com as cartas viradas para cima. Bora lá.


adenda: A frase do título foi ouvida a uma amiga durante o jantar em que, infelizmente, estavas em outra mesa. E a caracterização das sandálias é da Samantha que também lá estava.