Um blog da diáspora blasée


20.10.07

Mãe Valéria de Oxossi

A pessoa amada em três dias ou o seu dinheiro de volta, satisfação garantida ou seu despacho de volta.Fui logo atrás. Afinal os balangandãs da Maria Bethânia sempre me perseguiram desde os tempos do Mel, e daquela música tortuosa, eu sei que eu tenho um jeito meio istúpido di sê e di dizê coisais qui podem magoá e ti ofendê mas, e lá continua a ladaínha até ao limite do bom gosto. Eu não tenho bom gosto, nem gosto de músicas sem letras. Estou à vontade.
Sinto-me quase com quinze anos, ao sol e um livro da Shirley Maclaine sobre UFOS e reencarnação, fazendo as minhas delícias. Era a a minha fase delicodoce e esotérica. A seguir ainda vieram as pastilhas do Alberoni. Que chupei com gosto. Depois tornei-me comunista. Um saco. Mas acima de tudo, a Shirley Maclaine é a irmã do Warren Beatty.
Eu não sou analisada, adoro sessões de Búzios, Tarot, o deus que o valha. Então, Mãe Valéria de Oxossi, que também não deve ser analisada, mas lê livros do Saramago, já que fala como ele escreve, disse-me assim: Vejo um homem onde está este homem que não o vejo aqui este homem onde está este homem porque não me diz onde está este homem? Também vejo trabalho muito trabalho com as mãos e vejo dinheiro vindo muito dinheiro vindo ainda está fechado mas está vindo vejo ele onde está esse dinheiro? Corpo aberto, você está de corpo aberto muita inveja de você vou ter que fechar seu corpo muito mau olhado inveja por toda a parte nunca corte o cabelo no cabelo está a sua força contra a inveja nunca nunca corte mas você tem anjos você tem Iemanjá você tem Oxum você vai sair daqui e comprar os banhos contra o mau olhado durante uma semana deita do pescoço pra baixo duas vezes ao dia vou fechar seu corpo quer que eu feche seu corpo?
É pá, vejam lá se me descobrem depressa. Ou com quem vou ter que me deitar?
Isto assim não pode continuar.