Um blog da diáspora blasée


6.10.07

O lápis azul induzido

Isto é um blogue sem escrúpulos, escrito por uma gaja muitas vezes azeda e, na maior parte do tempo, incapaz do amor como o descreve o sonso do Alberoni. Gosta normalmente das maiores barbaridades, das maiores crueldades e de vinganças criativas. É um blogue terapeutico. Como tal, não pode estar sujeito a restrições, censuras, rasuras.
Normalmente escrito a correr, debaixo de um sol escaldante e temperaturas nada amenas.
A escaranfunchar o pior que há em mim, e incansavelmente à procura de maleitas nos outros. Sempre desconfiado do mundo. Medíocre. Raivoso. Mesquinho e pidesco. É também um blogue onde se mente muito. Onde os aumentativos são constantes e os pontapés habituais.
Aliás, eu até nem moro no Brasil. Sequer tenho computador em casa. Venho todos os dias aqui, ao Centro Paroquial de Bencatel, recriar-me. É que o padre gosta de mim e eu não tenho nada mais interessante para fazer.
Pronto, era só isto. Sinto-me muito melhor agora.