Um blog da diáspora blasée


17.10.07

Pipis Indecisos

Volto à saga do pipi indeciso. Este blog não é indeciso, mas obsessivo. Os temas recorrentes. Faz bem. Enquanto não tá tratado, anda-se às voltas.
Já dei muitas voltas, mas sempre papo-cabeça, mais Baixo Gávea, numa quinta à noite, no Braseiro, com o gajo dos Hermanos na mesa ao lado. Flirt inconsequente. Nunca voltas do tipo Copacabana, em frente à discoteca Help, vestido de oncinha, gloss e bora lá. Claro que isto é uma forma de falar, de andar para aqui a arranjar maneiras de dizer o óbvio ululante. Ó meu Senhor, há quanto tempo eu desejava meter isto do óbvio ululante. E o ululante neste caso, é que lamento, sou um pipi indeciso. Sou simples fogo de vista. Tenho dias, meses, anos de pipi indeciso, em cima. Aliás, aos quinze já era um pipi indeciso, mas também aos quinze, só a Kati das mamas não era pipi indeciso e levava os rapazes para o monte, lugar ermo, ao lado da Secundária de Benfica e naquela altura habitado por ciganos. No monte mostrava e fazia ela bem, as maminhas, para desespero das, das, das. Não consigo dizer.
Acontece que, a partir dos trinta, qualquer mulher tem o dever de se deixar de tretas, começar a subir paredes e parar de ser um pipi indeciso. Fazer pela vida. Para aos 35 estar nos trinques. Com tudo em cima, sem fazer doce.
Talvez fosse muito querido aos 18 ser um pipi indeciso, eu tinha amigos que gostavam de ir ver as mamas da Kati ao monte e namoravam muito e com gosto, pipis indecisos. Lá está, mestre, o óbvio ululante. E tu por certo saberás explicar, para minha alegria, porque só mulheres extremamente bonitas e/ou interessantes se podem ter dado, ou dar, a tamanho enconanço - Desculpem, mas agora teve que ser. E também já há livros chamados, Virgula, Caralho - Claro que, correndo o risco do pila se cansar, caso o período de indecisão vá muito além dos doze minutos.
Vivendo no país de pipis em que vivo, tenho feito um esforço. Os pipis das brasileiras nunca sofrem de indecisão. Parece que os pipis das suecas e moldavas também não. Havendo nos pipis brasileiros uma ligeira vantagem e não é lulismo... é depilação. Um bem enorme.
Para acabar, também não conheço pipis famosos que sejam indecisos. O pipi de Zita Seabra, por exemplo: Penso no pipi de Zita Seabra. Deve ter sofrido imenso na hora de trocar o PC pelo PSD, mas foi indeciso? Claro que não. Teve força, talvez tenha tomado alguma droga, mas teve pica e pumba, trocou. Quanto ao meu, logo conto se doeu.