Um blog da diáspora blasée


3.11.07

A Baía de Guanabara

trademark pedro fog
As mulheres a partir dos trinta e cinco. Mulheres na praia bebendo chá Matte Leão e comendo Biscoito Globo. Sal ou Doce? Sal.
Mulheres com rugas quase imperceptíveis nos cantos dos olhos, nos cantos da boca. Mulheres "levemente consoláveis". Os maridos nos empregos, ou jogando playstation. Nos casos mais graves, jogando Sims Pets, nos gameboys dos filhos.
Se fosse homem apaixonava-me por mulheres assim. Mulheres que já não sentem tesão pelos maridos mas abnegadamente, dão. Mulheres que nunca usaram calcinha fio dental aos vinte e demoram sempre muito para se deitar com um gajo. Mulheres muito casadas. Mulheres muito lindas e mesmo assim sem tempo pra namorar. Mulheres um bocadinho analisadas. Mas só um bocadinho, que ninguém agüenta ter razão. Mulheres apaixonadas pela terapeuta. Mulheres que sabem transar. Mulheres que estão cagando para o trabalho, que não querem ser as melhores designers, as melhores médicas, as melhores qualquer coisa e quanto muito gostavam era de ser fotografadas pela Annie Leibovitz. Mulheres que nunca viram um pila circuncisado. Mulheres cheias de saudades de Chicago. (kitsh não é? tou quase lá. quase lá.)
A foto de meter inveja, é a vista do apartamento do Pedro e do António.