Um blog da diáspora blasée


11.11.07

Filtro Solar

you tube retirado por excesso de doçura. Fiquei a ruminar durante todo o jantar. Tira-se. E também já me disseram que não dá pica nenhuma quando posto you tubes.
Fui ver a Ana Carolina. Que dá pica, dá. E soube agora que morreu Norman Mailer, de quem só ouvi falar, mas sem dúvida uma figura interessante. No meu tempo, em Portugal, ninguém queria escrever obituários.
Portugal é uma merdinha tão pequenininha, as coisas quando chegam já toda a gente viu, mas pronto vá, agora deu-lhes para isto é giro escrever obituários. Para que é que andaram todos a folhear as Economist dos pais? E escrever obituários parece mesmo ser bom. I would like to buy an hamburguer.
O gajo do Closer, esse filme de péssimo gosto, não escrevia obituários?
E por esta semana é tudo. Estou a escrever uma bosta a que, presunçosamente, me lembrarei de chamar, O Vazio Chateia, ou pensam que quem vai ver a Ana Carolina não pensa coisas profundas. Aliás só pensa em coisas profundas, perguntem ao fã clube.
Ao próximo que morrer também vou escrever o obituário. A ver se não sou eu. E não se esqueçam do Filtro Solar. Mónica Maria o que é que estás a fazer? Olha, estão ali a chamar...