Um blog da diáspora blasée


31.3.08

Questões do Fim de Semana

1) Aqui ninguém liga nenhuma ao Acordo Ortográfico.
2)Um prefeito que vai à Bahia pedir a Nossa Senhora do Bonfim que afaste o mosquito da dengue para o oceano é débil mental?
3)Porque é que a Dilma Rousseff anda a escarafunchar as contas do FHC, nomeadamente a contratação da simpática e magnífica chef Roberta Sudbrack?
4) Em que bairro me vou hospedar em NY?
5) Se a professora do telemóvel fosse uma mulher gira provavelmente a parva da aluna não teria dado o show que deu (nenhuma mulher enfrenta uma mulher mais gira), ou acham que ela não ouvia os grunhidos de apoio do xunga filmador? E se a professora fosse engraçada quem o grunho apoiaria? Líbido, meus caros, pulsões sexuais, testosterona, bonecas infláveis, Ginas, essas coisas importantes dentro de uma sala de aula cheia de adolescentes com as hormonas aos pulos. Ou em brasileiro, hormônios. Com os hormônios aos pulos.
(E sim, isto levanta uma questão de saúde pública: As mulheres em Portugal deviam arranjar-se mais, querer ser mais bonitas para os seus maridos, amantes, amigos, amigas, alunos, pacientes, patrões, empregados. Ordem aleatória a estudar com o Zieger )