Um blog da diáspora blasée


9.5.07

Momento (muito) Bebel Gilberto



Após ver o vídeo várias vezes, pude verificar, com alguma pena, como a Bebel é um bocado pirosa. Para quê aquelas mulheres e o que são aqueles homens e o champanhe e o vestido? Bem, não, do vestido gostei. Gostei mesmo muito. Mas do que gosto mais é de pensar que ela caga de alto para se eu acho, ou não, que o vestido é piroso, os maneios dela são desproporcionados ou qualquer outra coisa. O que me mata é aquele ar "what you see is what you get" sou filha de João.

E a quem interesse e a quem não interesse (o que estás aqui a fazer?), também posso ser vista muitas vezes na Pizzaria Guanabara, a empanturrar-me de pizzas medonhas, chopps geladíssimos e em chinelos, que isto aqui não é Lisboa, nem as pessoas se reconhecem socialmente pelos sapatos, dado estarem quase sempre bastante despidas o que é bastante agradável e torna o convívio mais salutar. Eu hoje não sei o que tenho que não páro de escrever. A música, como sempre é boa. E tem letras.