Um blog da diáspora blasée


20.11.08

Jaquinzinhos e descobertas moldavas

Penélope Charmosa
Não sei se gosto mais dos copos, se da ginjinha.
Dudu
Olá. Estava a olhar para ti.
Penélope Charmosa
(sem saber o que fazer ao caroço da Ginja) E eu para ti.
Dudu
(Desanuviando) Também, não há muito mais para onde olhar.
Penélope Charmosa
Costumava vir aqui com o meu pai. Almoçávamos no João do Grão...
Dudu
Eu fui almoçar ao João do Grão.
Penélope Charmosa
E agora, vais trabalhar?
Dudu
Não. Vou fingir que leio umas coisas, enquanto vejo mulheres giras na net.
Penélope Charmosa
Não entendi... Chamo-me Penélope.
Dudu
Eduardo. Penélope como nos desenhos animados?
Penélope
Sim. Mas o que é que tu fazes?
Dudu
Sou editor. Tenho uma editora chamada Formiga.
Penélope
Não conheço.
Dudu
Pois. Só edito autores desconhecidos. Adoro autoras moldavas.
Penélope
(rindo)Moldavas? Só moldavas? E isso vende?
Dudu
Sim. São bestialmente erotizadas. Queres outra?
Penélope
Pode ser. Vou para casa e preciso escrever uma coisa qualquer sexual.
Dudu
Uma mulher que bebe Ginjas deve escrever bem. Apesar de não ser moldava.
Penélope
Não sei. Nunca mostrei a ninguém.
Dudu
Tens problemas com a rejeição? Engraçado, as moldavas mandam as maiores porcarias e estão-se nas tintas para a rejeição.
Penélope
Deve ser cultural.
Dudu
Gostava de te ler. Sempre saía da rotina. As moldavas têm muitos pelos.
Penélope
Tens algum descontrolo? Pareces ser daquelas pessoas que precisam tomar lítio toda a vida.
Dudu
(Gargalhando) Acho que te vou editar.
Penélope
Eu? No meio das moldavas e numa editora chamada Formiga?
Dudu
Gostas de Jaquinzinhos fritos?
Penélope
Adoro.
Dudu
Então amanhã almoçamos?